Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sane publica lista de alunos desligados por faltas em agosto no Campus Marechal Deodoro

Estudantes citados têm até o dia 12 de setembro para prestar esclarecimentos ao Sane

por Acássia Deliê publicado: 05/09/2017 19h46, última modificação: 05/09/2017 19h46

O Sane (Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar) do Campus Marechal Deodoro divulgou a lista de estudantes removidos do serviço por ultrapassarem o limite de faltas não justificadas no mês de agosto de 2017.

O Sane também divulgou uma lista de alunos que devem procurar o setor de Nutrição para prestar esclarecimentos sobre as faltas. Para mais informações, estudantes podem procurar o setor de Nutrição ou o DAA no Campus Marechal.

Clique aqui para ver a lista completa.

O Panes

O Sane integra o Panes (Programa de Alimentação e Nutrição Escolar) e tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.