Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sane: prazo final para assinar Termo de Compromisso é dia 29 de setembro

Sane: prazo final para assinar Termo de Compromisso é dia 29 de setembro

Estudantes dos cursos técnicos e superior sem termos serão desligados após o prazo final

por Acássia Deliê publicado: 20/09/2017 17h51, última modificação: 20/09/2017 17h54

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Marechal Deodoro informa que o prazo final para assinatura do Termo de Compromisso é dia 29 de setembro. Após o prazo final, o serviço irá desligar os estudantes que não tenham assinado o termo.

A assinatura pode ser feita diariamente no DAA (Departamento de Apoio Acadêmico), no Sane ou com a nutricionista do Campus. O serviço também divulgou a lista de estudantes que ainda não assinaram o termo, dos cursos técnicos em Guia de Turismo, Meio Ambiente, Cozinha (Proeja) e Hospedagem (Proeja) e no curso superior em Gestão Ambiental.

Clique e confira a lista.

O Panes

O Sane integra o Panes (Programa de Alimentação e Nutrição Escolar) e tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.