Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sane divulga resultados finais para cadastro e recadastro no Campus Marechal Deodoro

Resultados são para alunos de Guia de Turismo, Meio Ambiente, Gestão Ambiental, Cozinha e Hospedagem

por Acássia Deliê publicado: 25/08/2017 14h21, última modificação: 25/08/2017 14h53

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou os resultados finais da seleção de cadastro para o curso superior em Gestão Ambiental e de recadastro para os cursos técnicos integrados e Proeja.

Os estudantes têm até o dia 31 de agosto para assinar o termo de compromisso disponível na sala da Nutrição ou no DAA. A partir do dia 1º de setembro, só terão acesso às refeições estudantes que tiverem assinado o termo. Dúvidas devem ser esclarecidas com a nutricionista no Campus.

Clique para ver o resultado final do recadastro do Proeja e dos cursos técnicos integrados.

Clique para ver o resultado final do cadastro para Gestão Ambiental.