Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sane divulga resultado final de cadastro para cursos técnicos em Marechal Deodoro

Resultados são para alunos de Guia de Turismo, Meio Ambiente, Cozinha e Hospedagem

por Acássia Deliê publicado: 06/09/2017 16h20, última modificação: 06/09/2017 16h20

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou os resultados finais da seleção de cadastro para os cursos técnicos em Guia de Turismo, Meio Ambiente, Cozinha (Proeja) e Hospedagem (Proeja).

Estudantes do Proeja têm até o dia 11 de setembro para assinar o Termo de Compromisso com a nutricionista ou no DAA. Já o prazo para estudantes dos cursos de Guia de Turismo e Meio Ambiente é até 13 de setembro. O acesso ao refeitório para os alunos do Proeja será a partir do dia 12/09 e para os alunos do médio a partir do dia 14/09.

Clique para ver o resultado final do Proeja.

Clique para ver o resultado final dos cursos técnicos.

O Panes

O Sane integra o Panes (Programa de Alimentação e Nutrição Escolar) e tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.