Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sane: DAA faz última convocação para entrevistas de estudantes de Gestão Ambiental

Nutricionista entrevistará alunos no dia 25 de agosto, das 9h às 13h

publicado: 23/08/2016 22h24, última modificação: 23/08/2016 22h24

O Departamento de Apoio Acadêmico do Ifal - Campus Marechal Deodoro faz a última convocação para estudantes de Gestão Ambiental que se inscreveram para o Sane e ainda não foram entrevistados pela nutricionista.

O setor informa que a etapa de entrevistas está em processo de finalização. Estudantes que estão participando do processo de seleção e ainda não realizaram as entrevistas devem procurar a nutricionista na sala da Coordenação Pedagógica, na próxima quinta-feira (25 de agosto de 2016), das 9h às 13h.

O DAA informa ainda que o não comparecimento será considerado como desistência do processo.