Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sane abre inscrições para novos alunos em Marechal Deodoro; leia o edital

Sane abre inscrições para novos alunos em Marechal Deodoro; leia o edital

Formulário de inscrição deve ser preenchido dentro dos prazos

por Acássia Deliê publicado: 01/08/2017 16h14, última modificação: 01/08/2017 16h22

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) abriu inscrições para novos alunos no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ano letivo de 2017, no Campus Marechal Deodoro. Podem se inscrever estudantes novatos dos cursos técnicos (diurnos e Proeja) e superior.

Para se inscrever, é obrigatório o preenchimento do Formulário de Inscrição nos seguintes prazos: até o dia 13 de agosto de 2017, para novos alunos do curso superior em Gestão Ambiental; e até o dia 15 de agosto de 2017, para os novos alunos dos cursos técnicos em Guia de Turismo, Meio Ambiente, Cozinha (Proeja) e Hospedagem (Proeja).

Após o período de inscrições, os alunos deverão passar por entrevistas e entregar uma série de documentos, seguindo o cronograma previsto em edital. Clique aqui para ler o edital completo.

A seleção será realizada por meio de análise nutricional e socioeconômica, entrevistas e, se necessário, visitas domiciliares feitas pela nutricionista e pelas assistentes sociais da escola.

O quantitativo de vagas no refeitório do Campus Marechal Deodoro em 2017 será de 130 vagas por dia para o almoço e de 40 vagas por dia para o jantar, distribuídas entre alunos novos e veteranos.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.