Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sábado tem aulão de redação para o Enem no Campus Marechal

Sábado tem aulão de redação para o Enem no Campus Marechal

Atividade será mediada pelo professor de Língua Portuguesa Glaudistone de Almeida

por Acássia Deliê publicado: 24/10/2019 17h02, última modificação: 25/10/2019 11h44

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já está chegando e o Campus Marechal Deodoro abrirá no próximo sábado (26) com um aulão de redação para estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. A atividade faz parte do projeto Sábado Letivo.

A partir das 8h, haverá palestra e debate sobre a militarização das escolas públicas e seus impactos para a educação. Em seguida, será aplicada uma redação sobre o tema. A atividade será mediada pelo professor Glaudistone de Almeida.

Todas as atividades são obrigatórias para as turmas dos 3ºs e 4ºs anos. Dúvidas devem ser esclarecidas com o professor ou na Diretoria de Ensino.