Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sábado tem oficina de escrita e aulão de Matemática para o Enem no Campus Marechal Deodoro

Oficina é obrigatória para alunos dos primeiros e segundos anos dos cursos técnicos; aulão é para moradores da cidade

por Acássia Deliê publicado: 25/07/2019 17h02, última modificação: 26/07/2019 14h36

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abre as portas no sábado (27), no Campus Marechal Deodoro, com a presença de um convidado especial. O professor Arthur Cavalcante, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), estará na escola ministrando a oficina "Oficina de Escrita para Cinema e Literatura".

A atividade é obrigatória para estudantes dos primeiros e segundos anos dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. A oficina será feita das 8h às 12h, no auditório.

Aulão de Matemática

Além da oficina de escrita, no mesmo horário, a escola também vai oferecer um aulão de Matemática, preparatório para o Enem 2019. O aulão será ministrado pelo professor Edvan Horácio, para estudantes do Cursinho Popular Luiza Mahin, um dos projetos de extensão do Campus Marechal Deodoro.