Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sábado tem exibição de filmes para turmas de Guia de Turismo e Meio Ambiente no Campus Marechal

Todas as atividades são obrigatórias para as turmas envolvidas, dentro do projeto Sábado Letivo

por Acássia Deliê publicado: 04/10/2019 12h05, última modificação: 04/10/2019 12h05

O Campus Marechal Deodoro abrirá no próximo sábado (5) com exibição de filmes e debates com estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. Todas as atividades fazem parte do projeto Sábado Letivo e serão realizadas das 8h às 12h.

Para as turmas de primeiros anos de Guia de Turismo, o professor Josemilton de Oliveira exibirá o filme O Exterminador do Futuro e fará um debate com os estudantes após a sessão.

Para os primeiros anos de Meio Ambiente, o professor de Informática Gilson Oliveira exibirá o filme O Menino que Descobriu o Vento, debatendo a melhoria da qualidade de vida via aquisição do conhecimento. Também haverá atividade utilizando Kahoot, com pontuação extra para os participantes.

Já para as turmas de segundos anos dos dois cursos, o professor Zilas Nogueira exibirá filmes para discutir a Filosofia Patrística e os conflitos entre fé e razão.

Todas as atividades são obrigatórias para as turmas envolvidas. Dúvidas devem ser esclarecidas com os respectivos professores ou na Diretoria de Ensino.