Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sábado tem aulão sobre Antiguidade Clássica e História Musical no Campus Marechal Deodoro

Atividades serão destinadas a estudantes dos primeiros e segundos anos dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo

por Acássia Deliê publicado: 18/09/2019 14h20, última modificação: 18/09/2019 14h20

O próximo sábado (21) será de aulão de História no Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro. As atividades são voltadas para estudantes dos cursos técnicos diurnos da escola.

O aulão será dividido em dois módulos paralelos. Um deles é sobre "Antiguidade Clássica: Grécia e Roma Antiga", ministrado pelos professores Fabiano Duarte e Zilas Nogueira. A atividade é obrigatória para estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo.

O outro módulo será sobre "A música no período da ditadura civil-militar, em seus aspectos musical, histórico e estilístico", aplicado pelos professores Leonardo Arecippo e Fábio Castilho. A aula é obrigatória para alunos dos terceiros anos dos dois cursos técnicos.

Todas as atividades fazem parte do projeto Sábado Letivo e serão realizadas das 8h às 12h.