Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sábado tem aulão de Redação para o Enem e técnicas ambientais no Campus Marechal Deodoro

Atividades são voltadas para turmas específicas dos cursos técnicos em Guia de Turismo e em Meio Ambiente

por Acássia Deliê publicado: 06/08/2019 17h57, última modificação: 06/08/2019 17h57

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abre as portas no próximo sábado (10), no Campus Marechal Deodoro, com duas atividades para estudantes dos cursos técnicos diurnos. A primeira delas é uma aula prática sobre "Terra preta, mudas e medições de áreas ambientais com GPS", aplicada por diversos professores. A atividade é obrigatória para estudantes dos terceiros anos do cursos técnico em Meio Ambiente.

A segunda atividade é um aulão de Redação para o Enem 2019, no Auditório. O aulão será obrigatório para alunos dos terceiros e quartos anos do curso técnico em Guia de Turismo e também para os quartos anos de Meio Ambiente.

Todas as atividades fazem parte do projeto Sábado Letivo e serão realizadas das 8h às 12h.