Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Sábado tem aulão de língua estrangeira no Campus Marechal Deodoro

Sábado tem aulão de língua estrangeira no Campus Marechal Deodoro

Professor prepara estudantes para prova do Enem

por Acássia Deliê publicado: 07/10/2016 15h17, última modificação: 07/10/2016 15h17

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abre suas portas nesse sábado (8) para preparar estudantes para as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro. O professor Reinaldo Albuquerque estará no Campus pela manhã, apresentando e tirando dúvidas sobre estratégias de leitura em língua estrangeira.

O aulão é aberto ao público, das 8h ao meio-dia. As inscrições podem ser feitas previamente na Diretoria de Ensino do Campus Marechal Deodoro ou na hora do evento. Todos os participantes receberão certificados.

“A qualidade do ensino público federal já prepara os alunos naturalmente, de forma diária e contínua. Este é um momento específico para estudantes que farão o Enem pela primeira vez poderem tirar suas dúvidas”, afirma o Diretor de Ensino do Campus, Éder Souza.