Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Retificado: inscrições abertas até quarta-feira (28) para exame adicional de Progressão Parcial

Leia o edital completo; prova será em dezembro

por Acássia Deliê publicado: 21/11/2018 13h43, última modificação: 26/11/2018 22h15

Retificado

A Diretoria de Ensino do Campus Marechal Deodoro publicou edital sobre o Exame Adicional I para estudantes em Progressão Parcial nos cursos técnicos em Guia de Turismo e em Meio Ambiente. As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (28/11), na Diretoria de Ensino.

Clique aqui para ler o edital e saber como se inscrever.

O Exame Adicional é a avaliação que será ofertada aos alunos participantes da Progressão Parcial, cujo resultado substituirá a média final da disciplina. A elaboração, aplicação e acompanhamento do exame será coordenada pela equipe pedagógica do campus. Para aprovação na disciplina, será necessária a obtenção de nota mínima 6,0 (seis).

A prova será realizada em dezembro, com data a ser definida pela Coordenação Pedagógica.