Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Prorrogada: chamada de trabalhos para 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem vai até dia 23

Evento é realizado pelo Campus Marechal Deodoro e terá exposição inédita de pôsters; saiba como se inscrever

por Acássia Deliê publicado: 12/09/2016 15h37, última modificação: 12/09/2016 15h37
WGH

A chamada de trabalhos para o 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem, realizado pelo Ifal – Campus Marechal Deodoro, foi prorrogada até o dia 23 de setembro. Neste ano, além de oferecer oficinas, palestras e conferências, o evento também abre espaço para a apresentação de trabalhos na modalidade de pôster.

Cada participante poderá inscrever até 2 (dois) trabalhos sob a forma de pôster, podendo ser apresentado pelo autor ou coautor. Os trabalhos devem obedecer à formatação exigida no modelo disponível no site www.marechal.ifal.edu.br/wgh e ser enviados para o email wgh.ifalmd@gmail.com.

Todos os trabalhos devem estar vinculados aos eixos temáticos do evento: Gastronomia e Hospedagem/Turismo. Só receberão certificados os trabalhos que forem devidamente apresentados durante o evento, nos dias e horários previstos pela organização. O 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem será realizado de 24 a 27 de outubro, no Ifal - Campus Marechal Deodoro, no período noturno.

Podem se inscrever estudantes e servidores do Ifal (Instituto Federal de Alagoas) e de quaisquer outras instituições de ensino do Brasil. Mais informações no site www.marechal.ifal.edu.br/wgh ou pelo telefone (82) 3194-6042.