Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Projeto Leia Mulheres abre 20 vagas para oficinas de desenho, pintura e colagem no Campus Marechal

Podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos, superior, especialização e cursinho Luiza Mahin

por Acássia Deliê publicado: 10/09/2019 14h10, última modificação: 10/09/2019 14h12
Oficina será realizada em três módulos, por três artistas visuais de Alagoas

O Campus Marechal Deodoro está com inscrições abertas, apenas nesta terça-feira (10), para oficinas de desenho, pintura e colagem. São 20 vagas para estudantes dos cursos técnicos, superior, especialização e também do cursinho Luiza Mahin. A ação "Elas pintam o sete: oficina de artes visuais" é uma iniciativa do Projeto de Ensino Leia Mulheres - Marechal Deodoro, coordenado pela professora Elaine Rapôso.

As oficinas serão realizadas em três módulos, sempre à tarde, no bloco de Gestão Ambiental. Cada módulo será ministrado por uma artista visual que compartilhará com o público suas técnicas e experiências. O primeiro módulo será ofertado por Lisley Nogueira, em 12 de setembro, com a técnica de desenho e aquarela. O segundo módulo será ofertado por Amanda Prado, em 17 de setembro, com a técnica de pintura e colagem. O terceiro módulo será ofertado por Ana Karina Luna, em 2 de outubro, sobre autoexpressão e técnicas variadas de pintura.

Para se inscrever, é necessário ter disponibilidade para participar dos três módulos. As vagas serão preenchidas a partir de dois critérios: ordem de inscrição e prática de alguma técnica de pintura ou desenho. Quem não sabe pintar ou desenhar, mas gostaria de aprender, também pode se inscrever. Se as vagas não forem preenchidas por quem já trabalha alguma técnica, elas serão remanejadas para quem ainda não tem prática. Todo o material necessário para o curso será disponibilizado gratuitamente para os estudantes.

Ao final das oficinas, o Projeto Leia Mulheres - Marechal Deodoro irá realizar uma exposição com os trabalhos desenvolvidos pelos participantes. A lista com o nome das pessoas selecionadas será divulgada na quarta-feira (11), no site do Campus Marechal Deodoro.

Clique aqui para fazer sua inscrição.