Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Proeja: confira o resultado para cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem no Campus Marechal Deodoro

Matrículas devem ser feitas dias 6, 9 e 10 de julho, no Campus Marechal Deodoro

por Acássia Deliê publicado: 05/07/2018 21h08, última modificação: 05/07/2018 21h08
Curso técnico em Cozinha é um dos oferecidos pelo Proeja

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quinta-feira (5), o resultado da seleção para os cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem da modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos), no Campus Marechal Deodoro. Foram ofertadas 160 vagas, sendo 80 para cada um dos cursos, ambos gratuitos e no turno da noite.

Clique aqui para ver os resultados.

MATRÍCULAS

As matrículas de todos os selecionados devem ser feitas nos dias 6, 9 e 10 de julho, na CRA (Coordenação de Registro Acadêmico) do Campus Marechal Deodoro, no seguintes horários: sexta-feira (6/7), das 8h às 13h, e segunda e terça-feira (9 e 10/7), das 8h às 17h.

É obrigatória a entrega dos seguintes documentos:

- 2 fotos 3x4 recentes

- Original e cópia do RG

- Original e cópia do CPF

- Original e cópia da certidão de nascimento ou casamento

- Original e cópia do título eleitoral

- Original e cópia do comprovante  de residência

- Original e cópia autenticada do histórico escolar

- Original e cópia da carteira de reservista (para estudantes do sexo masculino)

As aulas das novas turmas começam na quarta-feira (11/7), às 19h. Mais informações podem ser obtidas na CRA ou pelo telefone (82) 2126-6306.