Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Posse do Concamp de Marechal Deodoro é marcada para 4 de setembro

Posse do Concamp de Marechal Deodoro é marcada para 4 de setembro

Integram o Conselho representantes dos discentes, docentes, TAEs e responsáveis por estudantes
por Elaine Rodrigues publicado: 23/08/2023 21h42, última modificação: 23/08/2023 21h42

A comunidade acadêmica do Campus Marechal Deodoro está convidada para a posse do Conselho de Campus (Concamp) para o biênio 2023-2025. A cerimônia será realizada no dia 4 de setembro, às 9h, no auditório do campus.

A votação para os representantes dos segmentos discente, docente e TAE foi realizada no dia 13 de junho e a eleição entre os responsáveis por estudantes ocorreu no dia 27 de maio. Foram eleitos para o próximo biênio:

Segmento docente

Fabiano Machado, Abel Coelho, Maria do Socorro dos Santos, Geraldo Luiz dos Santos.

Segmento técnico-administrativo

José Ricardo Mendonça Filho; Mariana Santana; Jônatas de Araújo, Darlan Soares.

Segmento discente

Aroldo de Almeida Bisneto, Dalton Costa.

Representantes dos responsáveis discentes

Simônica Maria de Silva, Sheyrlla Almeida, Luziane Silva Negrão, Mônica Cristina Pereira.

Esta foi a segunda eleição do Concamp de Marechal Deodoro. A primeira foi realizada em 2019. O mandato de cada conselheiro é de dois anos, podendo se reeleger.