Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Olimpíada Brasileira de Biologia: confira a pontuação de estudantes do Campus Marechal Deodoro

ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Nota de corte e aprovados para a segunda fase serão divulgados até 24 de março
por Acássia Deliê publicado: 16/03/2023 19h52, última modificação: 16/03/2023 19h52

Os 52 estudantes que participaram da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) no Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro já podem conferir a pontuação obtida na prova. O resultado foi divulgado pela coordenação local da competição, formada pelos professores Cristiano Lopes e Luís Carlos Ferreira.

A nota de corte e a lista de aprovados para a segunda fase serão divulgados pela organização nacional até o dia 24 de março. Os vencedores nacionais irão participar das olimpíadas internacionais nos Emirados Árabes Unidos e na Espanha.

- Clique aqui para conferir a pontuação da 1ª fase

- Confira o gabarito da 1ª fase

A OBB é um projeto voltado para estudantes do Ensino Médio, organizado pelo Instituto Butantan, com o intuito de promover e disseminar conhecimento nas áreas da Biologia. Este ano, a XIX OBB traz o tema Desafios socioambientais na erradicação de doenças: edição vacinas.