Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Nota sobre o período de distanciamento social

Nota sobre o período de distanciamento social

publicado: 02/04/2020 19h52, última modificação: 22/04/2020 22h11

A Direção do Campus Marechal traz à comunidade alguns pontos importantes sobre o período de distanciamento social:

- A Direção de Ensino informa que o Conselho de Classe para estudantes dos cursos técnicos será feito apenas após realização dos exames da progressão parcial. Estes, por sua vez, serão feitos somente após a volta às aulas. O retorno às aulas ainda não tem data definida e será amplamente divulgado nos canais de comunicação do Ifal;

A partir do dia 2 de abril e até o retorno das aulas, a psicóloga do campus, Renata Pires, estará disponível para atendimento online, às terças e quintas-feiras, das 9h às 15h. Estudantes que necessitem de orientação psicológica podem agendar atendimento pelo email renata.oliveira@ifal.edu.br. Para realizar as consultas, é necessário ter uma conta no Gmail para tornar possível o diálogo com a profissional via Hangouts ou Google Meet (uma ferramenta do Google que permite chamada de vídeo). No computador, o recurso já fica disponível na caixa de entrada do e-mail (coluna esquerda da página). No telefone celular, é recomendável baixar gratuitamente o aplicativo.

A Direção.