Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Transporte escolar noturno nesta sexta-feira (28)

NOTA - Transporte escolar noturno nesta sexta-feira (28)

publicado: 28/06/2019 15h25, última modificação: 28/06/2019 15h25

A Direção do Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro informa que irá disponibilizar, excepcionalmente nesta sexta-feira (28), transporte escolar para estudantes dos cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem residentes em Marechal Deodoro.

A decisão busca garantir as aulas nos cursos, pois o transporte municipal será suspenso à noite, devido às comemorações juninas no município. Importante: só poderá entrar no ônibus estudantes fardados.

O ônibus sairá às 18h do Francês, vindo em direção ao Campus Marechal Deodoro, seguindo o itinerário:

IDA (18h): Francês – Cabreiras – Pedras – Rua dos Cajueiros (Rua principal) – Gislene Matheus – Terra da Esperança – Barro Vermelho – Centro - Campus

VOLTA (21h30): Campus - Centro - Barro Vermelho - Terra da Esperança - Gislene Matheus - Rua dos Cajueiros (Rua principal) - Pedras - Cabreiras - Francês

A Direção.