Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Sane fecha na sexta-feira

NOTA - Sane fecha na sexta-feira

publicado: 04/07/2019 17h39, última modificação: 04/07/2019 17h44

A Direção do Campus Marechal Deodoro informa que, devido a problemas registrados por estudantes no almoço servido nesta quinta-feira (4), decidiu interromper provisoriamente o fornecimento de alimentação no refeitório escolar. A previsão é que almoços e jantares voltem a ser servidos normalmente na próxima segunda-feira (8).

A medida preventiva é fundamental para averiguar a situação com a empresa licitada e garantir, com o acompanhamento da nossa nutricionista, que os problemas não voltem a acontecer. A direção informa ainda que, em casos confirmados de falhas na alimentação fornecida, a empresa pode ser notificada e multada.

Estudantes que tenham reclamações ou dúvidas sobre o assunto podem procurar o Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) para esclarecimentos.

A Direção.