Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Retorno das aulas no IFAL - Campus Marechal Deodoro

NOTA - Retorno das aulas no IFAL - Campus Marechal Deodoro

publicado: 01/06/2017 14h07, última modificação: 01/06/2017 14h08
IFAL - Campus Marechal Deodoro

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro convida todos os professores da escola para uma reunião, em caráter de emergência, às 8h30 dessa sexta-feira (2). A pauta é a reformulação do calendário acadêmico, após a enchente na cidade e a consequente suspensão das atividades letivas durante esta semana. Às 14h, o colegiado do curso superior em Gestão Ambiental também se reunirá com o mesmo objetivo.

Nesta quinta-feira (1º), diretores estiveram no Campus e verificaram que os acessos já foram restabelecidos. Por isso, a Direção-Geral informa que as atividades administrativas também serão retomadas na sexta-feira (2).  Já as aulas recomeçam normalmente na próxima segunda-feira (5). As equipes de limpeza já começaram a trabalhar na escola e estão fazendo um levantamento dos possíveis danos e perdas materiais ocorridos no Campus.

A partir de amanhã, todas as doações de roupas, agasalhos, produtos de limpeza e mantimentos em geral já podem ser entregues na Coordenação de Apoio ao Ensino (CAE) ou no setor de Serviço Social da escola. O material será distribuído a alunos e trabalhadores da escola que foram diretamente atingidos pela enchente, bem como a moradores da comunidade Beco da Anastácia, vizinha à escola.

A instituição ressalta que as atividades poderão ser novamente suspensas caso volte a chover forte na região e haja riscos de segurança para a comunidade.

A Direção
IFAL - Campus Marechal Deodoro