Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Retorno das atividades administrativas no IFAL - Campus Marechal Deodoro

NOTA - Retorno das atividades administrativas no IFAL - Campus Marechal Deodoro

publicado: 30/05/2017 19h02, última modificação: 30/05/2017 19h02

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro informa à comunidade que, diante da redução do nível das águas na cidade, as atividades administrativas na escola serão retomadas nesta quarta-feira (31), quando as equipes de limpeza poderão identificar possíveis danos e perdas materiais na escola.

Também nesta quarta, a Diretoria de Ensino começará a rever o calendário acadêmico, que foi interrompido durante o período de recuperação e provas finais do semestre. Considerando que muitos alunos da instituição foram diretamente afetados pela enchente, a perspectiva é que o calendário seja rediscutido com professores até a próxima sexta-feira, com retorno das aulas na próxima segunda-feira (5). As datas definitivas serão divulgadas nos próximos dias.

A partir de amanhã, todas as doações de roupas, agasalhos, produtos de limpeza e mantimentos em geral já podem ser entregues na Coordenação de Apoio ao Ensino (CAE) ou no setor de Serviço Social do Campus. O material será distribuído a alunos e trabalhadores da escola que tiveram suas casas inundadas pela chuva, bem como a moradores da comunidade Beco da Anastácia, vizinha à escola.

A instituição ressalta que as atividades poderão ser novamente suspensas caso volte a chover forte na região e haja riscos de segurança para a comunidade.

A Direção
IFAL - Campus Marechal Deodoro