Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA DA DIREÇÃO - Atividades nos dias 9 e 10 de novembro

NOTA DA DIREÇÃO - Atividades nos dias 9 e 10 de novembro

publicado: 09/11/2017 16h52, última modificação: 09/11/2017 16h52

Acidente em Marechal Deodoro (9/11)

Em virtude do trágico acidente ocorrido em Marechal Deodoro nesta quinta-feira (9) e da suspensão de alguns serviços municipais, a Direção de Ensino do Campus Marechal Deodoro orientou aos professores a oferecerem uma segunda chance de avaliação a alunos que não tenham conseguido chegar à escola para provas marcadas neste dia.

Dia Nacional de Paralisações (10/11)

A direção do Campus também informa à comunidade que está marcado para esta sexta-feira (10) o Dia Nacional de Paralisações, convocado por sindicatos e centrais sindicais de todo o país, inclusive Alagoas.

A adesão à mobilização é livre entre os servidores, por isso os estudantes e a comunidade que utilizam os serviços do Campus devem ficar atentos para a possível paralisação das atividades em setores da escola.

A Direção de Ensino orientou aos professores que decidirem participar da paralisação que informem a seus alunos sobre a reposição das atividades escolares e acadêmicas.

A Direção.