Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - crédito extraordinário para Assistência Estudantil

NOTA - crédito extraordinário para Assistência Estudantil

publicado: 23/10/2017 15h20, última modificação: 23/10/2017 15h21

O setor de Serviço Social do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta segunda-feira (23), um comunicado sobre a liberação de crédito extraordinário para os programas de Assistência Estudantil. Estudantes com documentação pendente no setor devem regularizar a situação até o dia 30 de outubro.

Leia o comunicado completo:

O Departamento de Apoio Acadêmico/DAA do Campus Marechal Deodoro recebeu a liberação de crédito extraordinário para a Assistência Estudantil. Parte deste recurso deverá ser utilizada para atendimento aos alunos/as que estão na Lista de Espera do Serviço Social, isto é, todos/as que se inscreveram e realizaram entrevista social com a documentação completa exigida, estes, receberão Auxílio Permanência APENAS referente aos meses de NOVEMBRO e DEZEMBRO de 2017.

O Auxílio Permanência somente será liberado para alunos/as com documentação completa no setor. Todos/as podem conferir no mural do Serviço Social se estão com alguma documentação pendente. O prazo para entrega da documentação pendente é até o dia 30 de outubro.

Todos/as alunos/as que estão na Lista de Espera devem trazer a cópia do cartão bancário até o dia 30 de outubro.