Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Atividades suspensas na sexta-feira (1º/6)

NOTA - Atividades suspensas na sexta-feira (1º/6)

publicado: 30/05/2018 14h57, última modificação: 30/05/2018 15h22

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro informa à comunidade que, diante das dificuldades de transporte registradas na cidade e em municípios vizinhos, as atividades da escola serão suspensas na próxima sexta-feira (1º).

A Direção do Campus ressalta que, nos últimos três dias (28, 29 e 30 de maio), fez todos os esforços possíveis para manter as atividades finais do semestre. Assim, a suspensão do expediente na sexta-feira não trará prejuízos de ordem pedagógica ou administrativa à escola.

Servidores devem registrar, no sistema de ponto eletrônico, a ocorrência “Sem atividade no Campus”. As atividades serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira (4/6).

IFAL - Campus Marechal Deodoro