Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Atividades suspensas após novas chuvas e alagamentos

NOTA - Atividades suspensas após novas chuvas e alagamentos

publicado: 05/07/2022 20h50, última modificação: 05/07/2022 20h57

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro informa à comunidade que as aulas na escola foram suspensas de 4 a 8 de julho de 2022. A decisão foi tomada após novas chuvas intensas que caíram em Alagoas, alagando acessos, pontes e ruas, além de deixar mais de 60 mil pessoas desabrigadas no estado, de acordo com a Defesa Civil.

Hoje, 56 municípios alagoanos estão em estado de emergência por causa das chuvas, incluindo Marechal Deodoro. A Prefeitura também suspendeu as aulas nas escolas municipais e muitos estudantes do Ifal ficaram sem alternativa de locomoção para o campus.

Ao longo da semana, o Campus Marechal Deodoro e outros campi do Ifal continuam arrecadando donativos para as vítimas dos temporais. As atividades administrativas poderão ser desenvolvidas remotamente, de acordo com a demanda de cada setor.

As atividades da escola serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira (11).

A Direção.