Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > NOTA - Atividades suspensas após chuvas e alagamentos

NOTA - Atividades suspensas após chuvas e alagamentos

publicado: 26/05/2022 13h22, última modificação: 26/05/2022 13h37

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro informa à comunidade que as aulas e atividades administrativas da escola foram suspensas de 25 a 28 de maio de 2022. A decisão foi tomada após as fortes chuvas que caem em Alagoas desde quarta-feira (25), alagando, inclusive, o acesso ao campus pela orla lagunar.

De acordo com a Prefeitura de Marechal Deodoro, o município registrou mais de 100 mm de chuva nas últimas 24h e a previsão é de que esse volume pode aumentar nos próximos dias. A Prefeitura também suspendeu as aulas nas escolas municipais. Dessa forma, muitos estudantes do Ifal que utilizam o transporte municipal também ficaram sem alternativa de locomoção para o campus.

Reunião de pais e conclusão do semestre letivo

A reunião com pais, mães e familiares dos estudantes que seria realizada no sábado (28) fica adiada para o próximo sábado, dia 4 de junho, às 8h30. Já a conclusão do semestre letivo para as turmas dos primeiros anos de 2021 fica prorrogada até o dia 3 de junho.

As atividades da escola serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira (30).

A Direção.