Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Matrículas dos aprovados no Sisu 2019.2 para Gestão Ambiental terminam no dia 17 no Campus Marechal

Confira a lista de aprovados no sistema nacional

por Acássia Deliê publicado: 13/06/2019 12h12, última modificação: 13/06/2019 12h12
Campus Marechal Deodoro

O Instituto Federal de Alagoas  (Ifal) convoca alunos selecionados no Sisu 2019.2 (Sistema de Seleção Unificada) para matrículas no curso superior em Gestão Ambiental, no Campus Marechal Deodoro. O prazo termina na próxima segunda-feira (17). Para as vagas que ficarem abertas após as matrículas, serão convocados, no dia 19 de junho, os candidatos da lista de espera.

Clique aqui para ver a lista de aprovados no Sisu.2.

As matrículas devem ser feitas na CRA (Coordenação de Registro Acadêmico), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os candidatos aprovados devem entregar original e cópia da carteira de identidade, título de eleitor (maiores de 18 anos), quitação do serviço militar, comprovante de residência e CPF, além de duas fotografias 3 x 4.

Aqueles que optaram pelo sistema de cotas  devem apresentar, no ato da matrícula, os documentos adicionais exigidos.

Para mais informações, acessar o site www.sisu.mec.gov.br.

Com informações da Reitoria do Ifal