Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Matrículas de feras no Campus Marechal são prorrogadas até sexta-feira (21)

Matrículas de feras no Campus Marechal são prorrogadas até sexta-feira (21)

PROCESSO SELETIVO 2022

Confira a lista de documentos exigidos para novas turmas de Guia de Turismo e Meio Ambiente
por Acássia Deliê publicado: 18/01/2022 18h01, última modificação: 18/01/2022 18h01

O Instituto Federal de Alagoas prorrogou o prazo das matrículas obrigatórias dos classificados no Exame de Seleção 2022. No Campus Marechal Deodoro, as matrículas podem ser feitas até 21 de janeiro de 2022, das 8h às 17h, presencialmente na CRA (Coordenação de Registro Acadêmico).

Estudantes, pais, mães e responsáveis legais pelos estudantes devem entregar todos os documentos exigidos pelo edital de matrícula. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato com a CRA pelo telefone 2126-6327, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Quem não realizar a matrícula dentro do prazo será considerado desistente e sua vaga será preenchida pela lista de suplência, de acordo com a classificação.

Veja a lista de documentos exigidos.