Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Julho é mês de rematrículas no Campus Marechal; veja cronograma do seu curso

Julho é mês de rematrículas no Campus Marechal; veja cronograma do seu curso

REGISTRO ACADÊMICO

Alguns procedimentos são online e outros presenciais; estudantes com dificuldades devem procurar a CRA
por Acássia Deliê publicado: 04/07/2023 13h29, última modificação: 05/07/2023 11h28

Estudantes do Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro devem ficar atentos ao prazo de rematrículas para o segundo semestre de 2023. Os prazos valem para os cursos técnicos diurnos e noturnos e também para o curso superior em Gestão Ambiental, de acordo com o cronograma abaixo:

CURSOS TÉCNICOS EM COZINHA E HOSPEDAGEM (EJA)

• 3 a 7 de julho - presencial, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), das 8h às 12h e das 13h às 16h
  • 18 a 21 de julho - presencial, na Coordenação de Cursos, das 19h às 21h

CURSOS TÉCNICOS EM MEIO AMBIENTE E GUIA DE TURISMO

IMPORTANTE: apenas as turmas dos 2º anos C que vão para o 3º ano farão rematrícula neste período. As demais turmas farão rematrículas no final de 2023.

Clique aqui para preencher o formulário.

CURSO SUPERIOR EM GESTÃO AMBIENTAL

• 3 a 5 de julho - pelo SIGAA (para estudantes matriculados a partir de 2022 ou com pendências curriculares antes de 2022)
  • 6 e 7 de julho - pelo SIGAA (REOFERTAS - para turmas matriculadas antes de 2022)

- Baixe aqui o tutorial de matrículas pelo SIGAA.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, estudantes devem procurar as coordenações dos cursos ou a CRA pelo telefone (82) 2126-6327.