Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições prorrogadas para o curso técnico em Cozinha no Campus Marechal

Inscrições prorrogadas para o curso técnico em Cozinha no Campus Marechal

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Pessoas com mais de 18 anos devem se inscrever até o dia 23 de janeiro de 2023
por Acássia Deliê publicado: 14/12/2022 21h05, última modificação: 14/12/2022 21h05
Chef Jackson Filipe em oficina de sobremesa no curso técnico em Cozinha (EJA)

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) prorrogou o prazo de inscrições para o curso técnico integrado em Cozinha, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). O curso é ofertado pelo Campus Marechal Deodoro, com aulas noturnas, para pessoas a partir de 18 anos de idade que já tenham concluído o Ensino Fundamental.

As inscrições são gratuitas e terminam no dia 23 de janeiro de 2023. Para se inscrever, é preciso comparecer ao Campus Marechal Deodoro com os documentos exigidos no Edital de Seleção nº 46/2022/DSI/PROEN-IFAL.

Leia aqui o edital completo antes de se inscrever.

O curso técnico em Cozinha tem duração de 3 anos e é gratuito. Estão sendo ofertadas 80 vagas, das quais 70% delas são reservadas para quem estudou o Ensino Fundamental em escolas públicas. Também há cotas para pretos, pardos, indígenas, outras etnias, pessoas com deficiência e também para candidatos de baixa renda.

A seleção será realizada em etapa única e consistirá na análise da faixa etária e da escolaridade dos candidatos inscritos. O resultado final será publicado no dia 25 de janeiro.