Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições da Progressão Parcial 2020 são prorrogadas até quinta-feira; leia o edital
conteúdo

Notícias

Inscrições da Progressão Parcial 2020 são prorrogadas até quinta-feira; leia o edital

EDITAL RETIFICADO

Podem se inscrever estudantes de Guia de Turismo e Meio Ambiente reprovados em até 3 disciplinas
por Acássia Deliê publicado: 07/10/2020 22h23, última modificação: 07/10/2020 22h23

O Ifal - Campus Marechal Deodoro estendeu o prazo para inscrição no edital para progressão parcial de estudantes reprovados em até três disciplinas nos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. Agora, estudantes interessados devem fazer a inscrição até quinta-feira (8 de outubro), enviando o formulário anexo ao edital para o email da coordenação do respectivo curso. 

A progressão será válida para o ano letivo de 2020 e as aulas devem ser cumpridas em turma regular, respeitada a carga horária semanal prevista em cada curso.

Clique aqui para ler o edital retificado.

O resultado será divulgado no dia 9 de outubro (sexta-feira). As aulas da Progressão Parcial Concomitante terão seus inícios alinhados com os cronogramas de início das turmas no ensino remoto emergencial.

A Progressão Parcial é o processo que permite ao estudante seguir para série posterior, mesmo tendo sido reprovado em até três disciplinas em séries anteriores, cursando o(s) componente(s) pendente(s) no horário contrário à sua matrícula regular.