Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições abertas para curso de Biocasa de Farinha

Inscrições abertas para curso de Biocasa de Farinha

Projeto busca otimizar produção em casas de farinha de Alagoas

por Acássia Deliê publicado: 21/03/2017 14h41, última modificação: 11/04/2017 13h06
Casa de Farinha na Serra da Barriga. Crédito: www.palmares.gov.br

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro está com inscrições abertas, até o dia 28 de março, para o curso Bioconstrução na Casa de Farinha, que busca otimizar a produção de casas de farinha em Alagoas, com novas práticas sustentáveis e redução de desperdícios.

O curso é aberto a estudantes do Campus Marechal Deodoro e já começa no próximo dia 30 de março, das 14h às 17h. O curso é coordenado pelo professor Vicente Cézar, que também desenvolve um projeto de extensão em casas de farinha na cidade de Anadia-AL.

Para se inscrever no curso, basta encaminhar um email com o nome completo e o número da matrícula para gipabioconstruindo@gmail.com e aguardar a confirmação da inscrição. Estão sendo oferecidas 50 vagas e a carga horária total é de 60 horas.