Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições abertas para o 6º Workshop de Gastronomia e Hospedagem do Campus Marechal Deodoro

Programação será aberta pelo chef Jonatas Moreira, do Restaurante Akuaba; vagas são limitadas

por Acássia Deliê publicado: 08/11/2018 22h58, última modificação: 18/11/2018 11h25
Exibir carrossel de imagens Vem aí o 6º Workshop de Gastronomia e Hospedagem

Vem aí o 6º Workshop de Gastronomia e Hospedagem

Vem aí o 6º Workshop de Gastronomia e Hospedagem do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O tradicional evento promovido pelo Campus Marechal Deodoro chega à sua sexta edição com a participação especial do chef Jonatas Moreira, do Restaurante Akuaba. Jonatas abrirá a programação no dia 21 de novembro, às 15h, com uma aula-show sobre cozinha quilombola.

O tema do workshop em 2018 é "Hospitalidade e gastronomia: perspectivas para o mundo do trabalho". Nos três dias do evento, participantes terão a oportunidade de conhecer chefs alagoanos respeitados e profissionais experientes de diversos setores ligados à gastronomia e à hospedagem no estado.

"É um momento muito importante para nossos estudantes dos cursos técnicos em Cozinha e em Hospedagem, como também para alunos de outros campi do Ifal e de outras instituições. Já somos um evento tradicional em Marechal Deodoro e este ano esperamos receber mais de 700 pessoas nos três dias de atividades", afirma o professor Anderson Campos, coordenador do workshop.

As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas apenas pela internet até o dia 19 de novembro ou até o fechamento das vagas para cada atividade.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Cada participante terá direito a certificado, desde que esteja presente em pelo menos duas noites de atividades. O certificado será enviado após o evento para o email cadastrado na hora da inscrição.

Programação - WGH 2018