Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições abertas para monitorias remuneradas no Campus Marechal Deodoro; leia o edital

Estudantes dos cursos técnicos podem se inscrever até o dia 3 de agosto

por Acássia Deliê publicado: 30/07/2018 14h00, última modificação: 30/07/2018 14h00

Estão abertas, até o dia 3 de agosto de 2018, as inscrições para a seleção de monitores remunerados no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Marechal Deodoro. Estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo, Meio Ambiente, Cozinha (EJA) e Hospedagem (EJA) podem se inscrever na Diretoria de Ensino.

Clique aqui para ler o edital completo.

Estão sendo ofertadas 9 vagas para monitorias de Matemática, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa e Habilidades Básicas de Cozinha, nos três turnos. A bolsa mensal é de R$ 400, pelo período de seis meses.

Para se inscrever, estudantes devem estar regularmente matriculados nos cursos citados, preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia dos documentos de identidade e CPF. Além disso, devem estar disponíveis para desenvolver a monitoria no horário oposto ao das aulas.

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira será uma prova escrita no dia 9 de agosto, às 13h30, no Campus. Os classificados na prova passarão para a etapa de entrevistas.

Para mais informações, estudantes devem procurar a Diretoria de Ensino.