Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições abertas para monitoria do Laboratório de Meio Ambiente no Campus Marechal

Estudantes de Gestão Ambiental podem se inscrever até o dia 13 de outubro

por Acássia Deliê publicado: 10/10/2016 12h01, última modificação: 10/10/2016 12h14

A Diretoria de Ensino do Ifal - Campus Marechal Deodoro abre nesta terça-feira (11) as inscrições para o processo de seleção de monitoria para o Laboratório de Meio Ambiente. Apenas uma vaga foi aberta, para o turno matutino.

Podem participar estudantes regularmente matriculados no curso superior de Gestão Ambiental. As inscrições poderão ser feitas até a quinta-feira (13), na Diretoria de Ensino.

Clique aqui para ver o edital completo.

A primeira fase da seleção será uma prova teórica no dia 20 de outubro, às 9h. Estudantes aprovados na prova passarão então à fase das entrevistas, no dia 24 de outubro.

A monitoria terá duração de 12 meses. Mais informações na Diretoria de Ensino do Campus.