Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições abertas para monitoria de Filosofia no Campus Marechal; leia o edital

Podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo ou Meio Ambiente

por Acássia Deliê publicado: 02/08/2017 16h14, última modificação: 02/08/2017 16h14

A Diretoria de Ensino do Ifal – Campus Marechal Deodoro está com inscrições abertas, até o dia 7 de agosto de 2017, para a seleção de monitoria voluntária em Filosofia no Campus. Estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo ou Meio Ambiente podem se inscrever na sala da Diretoria de Ensino.

Clique aqui para ler o edital completo.

Estão sendo ofertadas 4 vagas para a monitoria, sendo duas pela manhã e duas pela tarde. Para monitoria voluntária não são concedidas bolsas.

Para se inscrever, estudantes devem estar regularmente matriculados nos cursos citados, preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia dos documentos de identidade e CPF. Além disso, devem estar disponíveis para desenvolver a monitoria no horário oposto ao das aulas.

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira será uma prova escrita no dia 16 de agosto, às 9h30, no Campus. Os classificados na prova passarão para a etapa de entrevistas. Para mais informações, estudantes devem procurar a Diretoria de Ensino.