Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições abertas para monitoria de Biologia no Campus Marechal; leia o edital

Inscrições abertas para monitoria de Biologia no Campus Marechal; leia o edital

Podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo ou Meio Ambiente

por Acássia Deliê publicado: 25/07/2017 11h56, última modificação: 25/07/2017 11h56

A Diretoria de Ensino do Ifal – Campus Marechal Deodoro está com inscrições abertas, até o dia 26 de julho de 2017, para a seleção de monitoria em Biologia no Campus. Estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo ou Meio Ambiente, cursando 3º ou 4º ano, podem se inscrever na sala da Diretoria de Ensino.

Clique aqui para ler o edital completo.

Estão sendo ofertadas 2 (duas) vagas para monitoria, sendo uma pela manhã e outra pela tarde, pelo período de cinco meses, que pode ser renovado. O valor da bolsa é de R$ 475,00 mensais.

Para se inscrever, basta estar regularmente matriculado nos cursos e anos citados acima, não receber qualquer tipo de bolsa ou salário, pagos por instituição pública ou privada; preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia dos documentos de identidade e CPF; e estar disponível para desenvolver a monitoria no horário oposto ao da matrícula.

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira será uma prova escrita no dia 2 de agosto, às 9h30, no Campus. Os classificados na prova passarão para a etapa de entrevistas. O resultado final sai no dia 7 de agosto e a monitoria começa no dia 9 de agosto.