Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições abertas para disciplinas de Progressão Parcial 2020 no Ifal Marechal

Inscrições abertas para disciplinas de Progressão Parcial 2020 no Ifal Marechal

NOVO EDITAL

Podem se inscrever estudantes de Guia de Turismo e Meio Ambiente reprovados em até 3 disciplinas
por Acássia Deliê publicado: 23/09/2020 20h46, última modificação: 23/09/2020 20h46

O Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou o edital para progressão parcial de estudantes reprovados em até três disciplinas nos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. A progressão será válida para o ano letivo de 2020 e as aulas devem ser cumpridas em turma regular, respeitada a carga horária semanal prevista em cada curso.

Estudantes interessados devem fazer a inscrição até o dia 25 de setembro, enviando o formulário anexo ao edital para o email da coordenação do respectivo curso.

Clique aqui para ler o edital completo.

O resultado será divulgado no dia 30 de setembro. As aulas da Progressão Parcial Concomitante terão seus inícios alinhados com os cronogramas de início das turmas no ensino remoto emergencial.

A Progressão Parcial é o o processo que permite ao estudante seguir para série posterior, mesmo tendo sido reprovado em até três disciplinas em séries anteriores, cursando o(s) componente(s) pendente(s) no horário contrário à sua matrícula regular.