Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições abertas para cursos de extensão 2017; confira os prazos no Campus Marechal Deodoro

Podem participar professores, técnicos e estudantes regularmente matriculados

publicado: 10/04/2017 12h18, última modificação: 10/04/2017 12h18

Da Reitoria / Com informações do Campus Marechal Deodoro

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Ifal (Instituto Federal de Alagoas) divulgou o edital norteador para oferta de cursos de extensão em 2017. No Campus Marechal Deodoro, as inscrições devem ser feitas via processo na Coordenação de Extensão, nos seguintes prazos:

- Até 30 de abril: para cursos com início em maio ou junho;

- Até 16 de junho: para cursos com início em julho.

Docentes e técnicos administrativos podem apresentar propostas de cursos, preenchendo o formulário disponível neste link. É aberta a participação de estudantes regularmente matriculados na instituição na condição de bolsista ou voluntário, desde que possuam 12 horas de disponibilidade semanal para atuar no projeto.

Os campi deverão emitir parecer de viabilidade das propostas inscritas e submetê-las à Proex. Em seguida, lançarão editais próprios de oferta. "Os cursos serão registrados no Sistec [Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica], colaborando para o incremento orçamentário dos campi que realizarem a oferta. Caberá à Proex a criação dos cursos nesse sistema e aos campi, o registro dos alunos", explica o pró-reitor Altemir Secco.

Para mais informações sobre as condições de inscrição, acesse o EDITAL PARA CURSOS DE EXTENSÃO 2017.