Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Inscrições abertas para bolsas de extensão em incubadora do Campus Marechal

Inscrições abertas para bolsas de extensão em incubadora do Campus Marechal

por Anny Rochelly publicado: 16/08/2023 11h28, última modificação: 16/08/2023 11h28

Está aberta a seleção de estudantes do Instituto Federal de Alagoas Campus Marechal Dedoro para atuarem como bolsistas de extensão na Incubadora IFAL EcoSol - Núcleo Marechal Deodoro. As inscrições seguem até 21 de agosto.

Estão sendo ofertadas cinco vagas e o valor da bolsa é de 350 reais para os selecionados, que trabalharão 8 horas semanais, conforme consta em edital. Para se inscrever, é necessário ser aluno do Campus Marechal Deodoro. Os interessados devem se inscrever presencialmente, no Registro Acadêmico do campus, ou via formulário online disponível AQUI.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 23 de agosto, confira o edital completo abaixo.

EDITAL 454/2023