Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Ifal Marechal inicia seleção para cursos técnicos de Cozinha e Hospedagem, na modalidade EJA

Inscrições iniciam nesta terça-feira, 1º de fevereiro

por Jhonathan Pino publicado: 31/01/2022 14h25, última modificação: 03/02/2022 09h19

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta segunda-feira (31), o edital da seleção para os cursos técnicos de nível médio integrado de Cozinha e Hospedagem, ofertados pelo Campus Marechal Deodoro, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições ocorrem entre os dias 1º e 18 de fevereiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital nº 01/2022.

Podem se candidatar pessoas maiores de 18 anos e que tenham completado o Ensino Fundamental até a data da matrícula. Serão 25 vagas para o curso de Hospedagem e outras 15 para Cozinha.

A seleção será realizada em etapa única e consistirá na análise da faixa etária e da escolaridade dos candidatos inscritos. O processo tem vagas específicas para ações afirmativas para pretos, pardos, indígenas, outras etnias e renda per capita de até 1,5 salário-mínimo.

O resultado será publicado no dia 22 de fevereiro. Confira aqui o edital!