Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Ifal Marechal inicia nova seleção para o Programa Auxílio EJA

Ifal Marechal inicia nova seleção para o Programa Auxílio EJA

Inscrições ocorrem entre 7 e 11 de agosto
por Jhonathan Pino publicado: 07/08/2023 13h45, última modificação: 07/08/2023 13h45

O Campus Marechal Deodoro iniciou novo período de inscrições para o Programa Auxílio EJA. A partir da retificação do edital nº 03/2023, publicado nesta segunda-feira (7), a unidade busca beneficiar os/as alunos de cursos da modalidade de Educação a Distância que não se inscreveram no processo de seleção referente ao edital 03/2023 e os/as estudantes ingressantes em 2023.

As inscrições acontecem até o dia 11 de agosto, por meio do preenchimento do questionário socioeconômico e anexação de documentos solicitados no pleito.

A lista com inscrições homologadas será divulgada no dia 18 e o resultado preliminar publicado no dia 25. Confira aqui o edital retificado.