Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Ifal lança consulta pública para novo curso de Letras gratuito em Marechal Deodoro; participe
conteúdo

Notícias

Ifal lança consulta pública para novo curso de Letras gratuito em Marechal Deodoro; participe

Curso superior de licenciatura busca contribuir com a formação de professoras e professores
por Acássia Deliê publicado: 05/08/2020 19h33, última modificação: 11/08/2020 07h57

Você tem interesse em fazer o curso superior de Licenciatura em Letras de forma gratuita, em uma das maiores instituições de ensino de Alagoas? O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou uma consulta pública sobre o tema, como etapa necessária para a possível abertura do novo curso no Campus Marechal Deodoro. Se você tem interesse, pode participar, preenchendo o questionário online.

A consulta pública será encerrada no dia 14 de agosto de 2020. As informações serão utilizadas para formatar a proposta do novo curso junto ao Ministério da Educação (MEC), como explica o diretor-geral do campus, Éder Souza.

"Queremos contribuir de forma direta para a formação de professoras e professores em Alagoas. O curso de Licenciatura em Letras que iremos propor terá habilitação para Língua Portuguesa e suas literaturas", explica o diretor-geral.

Clique aqui para participar da consulta pública.