Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Ifal faz segunda chamada de aprovados em cursos técnicos de Marechal Deodoro

Ifal faz segunda chamada de aprovados em cursos técnicos de Marechal Deodoro

Matrículas serão realizadas, obrigatoriamente, no dia 3 de fevereiro

por Acássia Deliê publicado: 31/01/2017 16h15, última modificação: 31/01/2017 16h19
Matrículas devem ser feitas dia 3 de fevereiro

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro realizou, nesta terça-feira (31), a segunda chamada dos candidatos aprovados no Exame de Seleção 2017, para os cursos técnicos da instituição. As matrículas devem ser feitas, obrigatoriamente, no dia 3 de fevereiro de 2017, no próprio Campus, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Clique aqui para ver a lista de convocados na segunda chamada.

Os cursos de Guia de Turismo e de Meio Ambiente receberão um total de 200 novos alunos em 2017. Os feras devem ficar atentos aos documentos exigidos para a matrícula.

Clique aqui para ver a lista de documentos.

Depois do período de matrículas dos classificados, à medida que surgirem vagas remanescentes, os suplentes serão convocados por ordem de classificação. As novas chamadas serão divulgadas também no endereço http://exame3.ifal.edu.br/.