Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Ifal entra em férias nesta sexta-feira em Marechal Deodoro

Ifal entra em férias nesta sexta-feira em Marechal Deodoro

Setores administrativos funcionam das 7h às 13h até o dia 26 de janeiro de 2018

por Acássia Deliê publicado: 21/12/2017 15h47, última modificação: 21/12/2017 16h09
Campus Marechal Deodoro. Foto: Victor Sgarbi

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Marechal Deodoro divulgou o horário especial de funcionamento durante as férias escolares que começam na próxima terça-feira (26) e vão até o dia 26 de janeiro de 2018.

Nesse período, todos os setores administrativos da escola funcionarão em horário corrido, das 7h às 13h.

Nessa sexta-feira (22), as últimas aulas serão encerradas às 10h, para atividades de encerramento do ano de 2017, realizadas por servidores e alunos da escola. Não haverá aulas à tarde, nem à noite.

As aulas e todas as atividades administrativas retornam aos horários normais no dia 29 de janeiro de 2018.

A família Ifal deseja a todos os deodorenses um excelente Natal e um feliz Ano Novo!