Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Ifal convoca lista de espera do Sisu para curso de Gestão Ambiental em Marechal Deodoro
conteúdo

Notícias

Ifal convoca lista de espera do Sisu para curso de Gestão Ambiental em Marechal Deodoro

Chamada oral será feita na próxima quinta-feira (22/2), às 9h; candidatos ausentes serão eliminados

por Acássia Deliê publicado: 16/02/2018 12h40, última modificação: 16/02/2018 12h40

Os candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2018 para o curso superior tecnológico de Gestão Ambiental, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Marechal Deodoro, já têm data para se apresentarem. Eles são convocados a participar de uma reunião onde será feita a chamada oral para preenchimento de 29 vagas remanescentes no curso.

Clique aqui para ver a lista de convocados. Todos devem comparecer à reunião com os documentos obrigatórios para matrícula imediata. Clique aqui para ver a chamada oficial e a lista de documentos exigidos.

A reunião será realizada no Campus Marechal Deodoro no próximo dia 22 de fevereiro (quinta-feira) e a chamada oral começará pontualmente às 9h da manhã. A chamada obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, sendo chamados primeiro aqueles que obtiveram maior pontuação na prova do Enem. Quem for chamado e não estiver presente será eliminado automaticamente da lista. 

É necessário apresentar documento de identificação e obedecer ao horário estabelecido, pois, uma vez iniciada a reunião, os portões serão fechados e o candidato não poderá mais ter acesso. Por isso, a instituição orienta os candidatos a chegarem com uma hora de antecedência ao Campus. Encerrado o preenchimento das vagas disponíveis, os demais candidatos serão inscritos em uma nova lista de espera, ficando suas matrículas condicionadas à desistência de algum candidato matriculado.

O Ifal – Campus Marechal Deodoro está localizado na Rua Lourival Alfredo, número 176, bairro da Poeira, em Marechal Deodoro. Mais informações pelo telefone (82) 2126-6300.