Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Ifal abre 15 vagas de transferência e equivalência para curso superior em Gestão Ambiental

Inscrições podem ser feitas até o dia 05 de fevereiro; veja os documentos exigidos

por Acássia Deliê publicado: 30/01/2019 16h51, última modificação: 30/01/2019 16h51

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas, até o dia 5 de fevereiro, para preenchimento de 15 vagas, por meio de transferência externa, interna ou equivalência, no curso superior em Gestão Ambiental, no Campus Marechal Deodoro.

O processo de transferência, interna ou externa, é permitido para estudantes de cursos da mesma área, oriundos de outros campi do Ifal ou de outras instituições. Já a equivalência permite que estudantes já graduados voltem ao curso superior, com a possibilidade de serem liberados de disciplinas equivalentes já concluídas.

Clique aqui para ver a lista de documentos exigidos nos processos.