Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Horário de funcionamento do Campus Marechal muda durante as férias escolares

Horário de funcionamento do Campus Marechal muda durante as férias escolares

Escola funciona até as 13h, com exceção do período de matrículas

publicado: 12/06/2017 13h56, última modificação: 19/06/2017 12h29

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro informa à comunidade que as férias letivas começam no dia 12 de junho e vão até 30 de junho. Nesse período, a escola funcionará em horário especial, das 7h às 13h. A determinação é da Direção-Geral do Campus, com base no princípio constitucional da economicidade.

A decisão foi publicada na portaria 65/DG/2017 e ressalta que o horário será estendido na Biblioteca e na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), apenas durante o período e matrículas e rematrículas estudantis, de 19 a 23 de junho. Nesse caso, os dois setores funcionarão das das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Diretoria de Ensino também funcionará das 8h às 12h e das 13h às 17h, apenas para receber as inscrições do mestrado profissional em Tecnologias Ambientais, que foram prorrogadas até o dia 19 de junho.

As aulas e as atividades administrativas do Campus Marechal Deodoro retornam à normalidade no dia 3 de julho de 2017.